Cultura publica novo edital para interessados em realizar projetos da secretaria neste ano

27/02/2022 08:39
Eduardo Beleske/PMPA
CULTURA
Entre as ações do calendário está o Baile da Cidade

A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) recebe inscrições até 7 de março para interessados em realizar projetos culturais da SMC até 31 de dezembro de 2022. Os documentos digitalizados deverão ser encaminhados para o e-mail da Coordenação de Economia Criativa – CEC (proponenciasmc@gmail.com). A análise da documentação ocorrerá de acordo com os procedimentos da Lei n°. 8.666/93, suas alterações e demais regras do edital publicado no Diário Oficial de Porto Alegre
 
O edital tem por objeto o credenciamento de interessados para futura contratação dos serviços de elaboração, formatação e acompanhamento dos projetos, através das leis de incentivo à cultura junto aos governos federal e estadual, de acordo com o interesse dos eventos e de outros projetos culturais conforme a tabela “calendário de projetos/eventos da SMC”.

Entre as ações do calendário estão o Carnaval comunitário, feiras de artesanato, o Baile da Cidade e eventos musicais como Sons da Cidade e Porto Alegre Instrumental. Todas as fases de execução, documentação e calendário completo de eventos até dezembro de 2022, constam do edital em anexo. Confira aqui.

  

 

Cleber Saydelles

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes