Cultura: Divulgadas mais listas de habilitados para o auxílio emergencial

05/02/2022 13:01

A Secretaria Municipal da Cultura divulga os candidatos habilitados a receber o Auxílio Emergencial Giba Giba. A lista de profissionais de hip hop e capoeira habilitados e inabilitados pode ser acessada aqui. Para saber quem são os técnicos, produtores culturais e de eventos habilitados e inabilitados acesse o link.

Abertas desde o dia 5 de janeiro, as inscrições seguem ocorrendo, em formato de fluxo contínuo, até o atendimento dos 5 mil beneficiários. Cada profissional habilitado receberá uma parcela única de R$ 800. O Auxílio Emergencial Giba Giba é exclusivo para quem atua de forma profissional no segmento cultural, valendo para técnicos, artistas e prestadores de serviços.

As categorias contempladas são música e tradicionalismo; artes cênicas; dança; audiovisual e fotografia; literatura e humanidades; artes visuais e artesanato; capoeira e hip hop; carnaval e blocos de rua, produtores e técnicos; patrimônio, memória e design.

Recurso - Os beneficiários identificados como inabilitados têm direito a recurso, sendo cinco dias úteis para correção de documentos ou complementação de informações conforme a data informada em cada publicação.

 

 

 

Mariana Bertolucci

Andrea Brasil