Último dia para inscrições nos cursos da Escola de Gestão

25/03/2021 13:55

Terminam nesta quinta-feira, 25, as inscrições para os novos cursos da Escola de Gestão Pública. Com o objetivo de capacitar os servidores, os cursos são na modalidade EAD/on-line para Gestão e Fiscalização de Contrato de Serviços; Processo Licitatório e Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência.

Exclusiva aos servidores detentores de cargo efetivo que executem atividades compatíveis com conteúdo do curso, essas capacitações têm a finalidade de qualificar os serviços que atendem o cidadão porto-alegrense.

As capacitações possuem a novidade de serem resultado de contratos com instituições de ensino externas e contarem com recursos oriundos do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros em contrapartida municipal.

Nesta primeira oferta, serão 90 vagas, mas outras turmas e cursos estão previstos já nos próximos meses. O processo de inscrição levará em conta a relação de proporcionalidade entre as secretarias e a ordem de chegada das solicitações.

Os inscritos receberão orientação de como acessar o ambiente das aulas diretamente do Senac, uma vez que os cursos fazem parte do contrato realizado pela EGP junto a esta instituição de ensino.

Os servidores interessados devem encaminhar pedido de inscrição às áreas de recursos humanos dos seus órgãos de lotação.   

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil