Prefeitura divulga resultado de processo seletivo para arquitetos e engenheiros civis

10/08/2022 14:38

A Prefeitura de Porto Alegre, por intermédio da Secretaria de Administração e Patrimônio, divulgou, na edição do Diário Oficial dessa segunda-feira, 8, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária de arquitetos e engenheiros civis. A íntegra dos pareceres de recursos, sorteio de desempate, notas e classificação também podem ser encontrados neste link.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a iniciativa é fundamental para o atendimento temporário das demandas urgentes do município, até que sejam concluídos os trâmites ligados aos concursos. “As contratações definitivas devem ocorrer até novembro de 2022. Temos projetos de grande importância para a gestão que necessitam destes profissionaisâ€, ressaltou.   

Os profissionais irão atuar na administração direta e indireta, atendendo necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme Lei Municipal 13.113/2022. A contratação será válida por 180 dias, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.  

 

Andrea Pinto

Gilmar Martins