Prefeitura divulga notas preliminares de processo seletivo para arquitetos e engenheiros

26/07/2022 16:43

A Diretoria-Geral de Seleção e Provimento da Secretaria de Administração e Patrimônio de Porto Alegre (Smap) divulgou o resultado preliminar das notas do processo seletivo simplificado para contratação de arquitetos e engenheiros civis (004/2022). Os anexos estão na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial de Porto Alegre.

O prazo de recursos, de acordo com o Edital de Abertura, será das 9h do dia 28 de julho às 17h do dia 29 de julho de 2022 - os recursos devem ser feitos por meio de formulário disponibilizado na página www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.

Para fins de aplicação para a classificação final, será realizado o critério de sorteio público, no dia 29 de julho, às 10h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Smap. O link para acesso será disponibilizado no site onde se encontram os formulários. 

Os profissionais irão atuar na administração direta e indireta, atendendo necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme Lei Municipal 13.113/2022. A contratação será válida por 180 dias, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

 

Andrea Pinto

Cristiano Vieira