Inscrições abertas para capacitações sobre fiscalização de obras e de serviços dos veículos locados

19/04/2021 08:50
Divulgação / PMPA
ADMINISTRAÇÃO E PATRIMÔNIO
Vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição

Os servidores interessados na Oficina Frota (passos básicos), sobre fiscalização dos serviços dos veículos locados, poderão se inscrever até esta segunda-feira, 19, para a turma 1 e até o dia 23 para a turma 2. Para o curso sobre Fiscalização de Contrato de Obras, as inscrições poderão ser feitas até o dia 26. As capacitações ocorrem na modalidade EAD/on-line e são realizadas pela Escola de Gestão Pública (EGP) da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap). Os interessados devem encaminhar pedido de inscrição às áreas de recursos humanos dos seus órgãos de lotação. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Ministrada pela Tatiane Sbardelotto Veronese, assistente administrativo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), a oficina Frota (passos básicos) visa a capacitar os assistentes administrativos dos Conselhos Tutelares (CT) no aprofundamento do conhecimento sobre as etapas a serem cumpridas referente à fiscalização dos serviços dos veículos locados à disposição dos CTs. A oficina para a turma 1 será realizada no dia 20 e para a turma 2 será no dia 27, no horário das 14h às 17h.

Fiscalização de Contrato de Obra – Dirigido aos servidores públicos que exercem ou que irão exercer as funções de fiscais de contratos de obra, o curso objetiva disseminar as informações da Ordem de Serviço nº 07/2020 e seus anexos. Programado para o dia 28, das 14h às 17h30, a capacitação terá como educadores a auditora de Controle Interno do DMAE, Débora da Rocha Feijó, e o engenheiro do SMTC, Gustavo José Toniolo.   

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil