Bares do Trecho 3 da Orla já têm novos permissionários

24/07/2021 06:57
Cesar Lopes / PMPA
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Pregão eletrônico arrecadou mais de R$ 175 mil nas propostas

Bar do Espartano e Bonan Picon Pizzeria Ltda são as empresas que ocuparão os três bares do Trecho 3 da Orla do Guaíba. O processo licitatório julgou procedente a documentação de ambos e os próximos passos são a homologação do pregão eletrônico e a assinatura dos Termos de Permissão de Uso. O resultado está na edição desta sexta-feira, 23, do Diário Oficial de Porto Alegre (páginas 36 e 37).

O pregão eletrônico, do tipo “Maior Outorga Inicial”, arrecadou mais de R$ 175 mil nas propostas. O prazo de vigência da permissão de uso será de 36 meses, a contar de 60 dias após a data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, a critério do município, por até 36 meses, mediante termo aditivo a ser firmado no último ano de permissão.

Segundo o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a agilidade da Diretoria de Licitações e Contratos em conduzir e finalizar o processo licitatório favorecerá o fomento da economia local. “Essa celeridade encaixa com todo o processo da gestão, que trabalha incansavelmente para entregar o espaço à população de Porto Alegre o mais breve possível”, destaca.

“A definição dos parceiros que farão a administração das estruturas do trecho é extremamente importante já que ultrapassamos os 90% de execução desta obra que irá reconectar Porto Alegre com o Guaíba”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro.

Andrea Pinto

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes