Abertas as inscrições para o seminário do Plano Diretor

10/07/2023 10:42

A partir desta segunda, 10, estão abertas as inscrições para todos os interessados em participar do seminário que marca a fase final da etapa de Leitura da Cidade do processo de revisão do Plano Diretor. A atividade ocorre no dia 22, na Cinemateca Capitólio (rua Demétrio Ribeiro, 1085 - Centro Histórico). 

Para se inscrever, clique aqui.  As vagas são limitadas.

O evento presencial terá início às 8h30 e deverá se estender até as 18h, com intervalo para almoço. Serão apresentados os relatórios da empresa consultora Ernest Young, com os resultados das discussões realizadas até o momento. Após a apresentação, os participantes irão repercutir em grupos os resultados expostos.

Etapas – Em março, ocorreu a Conferência de Avaliação do Plano Diretor, no Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Em maio, foram desenvolvidas sete oficinas temáticas, com mais de 600 participações, sendo que foi possível uma pessoa participar de mais de uma oficina. Em 2022, a Exposições Poa 2030 foi levada a todas as regiões de planejamento. Em todas as atividades, foram recolhidos contribuições e apontamentos que constituem o relatório a ser apresentado no seminário do dia 22.

Aline Czarnobay

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes