Audiência pública de apresentação de resultados do Previmpa será nesta quarta

05/07/2023 08:51

Os segurados do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) podem se inscrever para participar da audiência pública anual de exposição e debate dos resultados da instituição no ano de 2022 - Relatório de Governança Corporativa, Resultados da Política de Investimentos e Avaliação Atuarial. A audiência vai acontecer nesta quarta-feira, 5, às 15h, no auditório do Previmpa (rua João Manoel, 50 – 10º andar). Também podem participar representantes do ente federativo e da sociedade civil. 

“A audiência faz parte do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, que busca a melhora contínua dos serviços da área e nos permite a transparência total dos resultados da instituição”, explica o diretor-geral do departamento, Fabiano Behlke.

Devido à restrição física, 40 participantes poderão acompanhar de forma presencial, através de inscrição pelo e-mail comunica@previmpa.prefpoa.com.br. Os demais estão convidados a acompanhar a transmissão virtual pelo canal do Youtube do Previmpa/Porto Alegre.

Tanto participantes presenciais, quanto virtuais, têm assegurado o direito de encaminhar dúvidas ou questionamentos. As perguntas serão respondidas conforme a ordem de entrada e de acordo com a organização proposta e exposta pela Presidência da Audiência. 

Regras para participação

A audiência terá duração máxima de três horas. As perguntas serão realizadas presencialmente ou via chat (envio de mensagens na plataforma). No caso de haver perguntas a serem respondidas que ultrapassem o limite de tempo, as respostas serão disponibilizadas em até 48 horas no site do Previmpa.

Ao escrever a pergunta ou manifestação, o participante deverá indicar seu nome completo, e-mail e instituição a que pertence (se for o caso). 

As manifestações e perguntas não poderão ter conteúdo ofensivo.

A apresentação fica disponível no site do Previmpa, menu Prestação de Contas/Apresentação de Resultados/Apresentação de Resultados 2023 - Audiência Pública.

Ana Plá (estagiária) / Supervisão de Elisandra Borba

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes