Vice-prefeito visita indústria de tubos de papel no Lami

23/07/2021 16:22
Cesar Lopes / PMPA
EXECUTIVO
Ricardo Gomes (C) destacou os empresários que investem na cidade e enfrentam burocracias para estabelecer seus empreendimentos

O vice-prefeito Ricardo Gomes foi conhecer na manhã desta sexta-feira, 23, a indústria Tubospel, que atua há 37 anos no ramo de tubos de papel em Porto Alegre. Localizada no bairro Lami, na Zona Sul, a empresa tem planos de expandir a operação, desenvolver a economia local e gerar mais oportunidades de emprego.

Acompanhado do vereador Gilson Padeiro e da vereadora Comandante Nádia, o vice-prefeito conheceu o passo a passo da produção: da elaboração do papel até a confecção dos tubos em diversos tamanhos e espessuras. “Tenho o costume de agradecer aos empresários que investem na cidade, que enfrentam burocracias para estabelecer seus empreendimentos. Parabéns à família Antonini pelo negócio e pelas iniciativas para a Capitalâ€, afirmou Gomes.

O proprietário Eldir Antonini apresentou o projeto de expansão da empresa e reforçou a necessidade de apoio da prefeitura para concretizar os planos. “Queremos seguir expandindo a indústria e gerando ainda mais trabalhos." Atualmente, a empresa conta com 45 empregos diretos.

Manoela Tomasi

Gilmar Martins