Cootravipa doa produtos de limpeza para campanha do Gabinete da Primeira-Dama

04/10/2023 12:10
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Donativos serão enviados para famílias atingidas pela enchente nas Ilhas e no Extremo-Sul

Nesta quarta-feira, 4, a Cootravipa doou suprimentos de limpeza que serão enviados aos atingidos pelas enchentes na Região das Ilhas e no Extremo-Sul, em Porto Alegre. O material foi entregue para o Gabinete da Primeira-Dama (GPD), no Centro Administrativo Municipal.

Entre os produtos doados estão galões de sabonete líquido, galões de álcool em gel, 12 unidades de sabonetes, cinco kits de limpeza sanitária, 12 pás, 500 sacos de lixo, 20 vassouras, 48 rodos e três fardos de papel higiênico. A cooperativa contou com doação dos parceiros Ragon, Expor Peças e Hotel Letto durante campanha de arrecadação interna.

“Estamos todos juntos nessa jornada de apoio às pessoas que foram afetadas por essas enchentes devastadoras. A colaboração com a Cootravipa é um exemplo importante de como a comunidade de Porto Alegre se une em tempos de adversidade, demonstrando que a solidariedade é a chave para superar desafios”, disse a Primeira-Dama, Valéria Leopoldino.

“Acreditamos na importância de apoiar nossa comunidade em momentos de necessidade. Muitos de nossos associados residem nas áreas afetadas, e é um privilégio podermos contribuir para ajudar nossos vizinhos a se recuperarem das enchentes”, complementou a diretora-presidente da Cootravipa, Imanjara de Paula. A campanha de arrecadação de donativos, liderada pelo GPD, também recebeu rações para animais.

 

Éder Duarte

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes