Cootravipa doa produtos de limpeza para campanha do Gabinete da Primeira-Dama

04/10/2023 12:10
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Donativos serão enviados para famílias atingidas pela enchente nas Ilhas e no Extremo-Sul

Nesta quarta-feira, 4, a Cootravipa doou suprimentos de limpeza que ser√£o enviados aos atingidos pelas enchentes na Regi√£o das Ilhas e no Extremo-Sul, em Porto Alegre. O material foi entregue para o Gabinete da Primeira-Dama (GPD), no Centro Administrativo Municipal.

Entre os produtos doados est√£o gal√Ķes de sabonete l√≠quido, gal√Ķes de √°lcool em gel, 12 unidades de sabonetes, cinco kits de limpeza sanit√°ria, 12 p√°s, 500 sacos de lixo, 20 vassouras, 48 rodos e tr√™s fardos de papel higi√™nico. A cooperativa contou com doa√ß√£o dos parceiros Ragon, Expor Pe√ßas e Hotel Letto durante campanha de arrecada√ß√£o interna.

‚ÄúEstamos todos juntos nessa jornada de apoio √†s pessoas que foram afetadas por essas enchentes devastadoras. A colabora√ß√£o com a Cootravipa √© um exemplo importante de como a comunidade de Porto Alegre se une em tempos de adversidade, demonstrando que a solidariedade √© a chave para superar desafios‚ÄĚ, disse a Primeira-Dama, Val√©ria Leopoldino.

‚ÄúAcreditamos na import√Ęncia de apoiar nossa comunidade em momentos de necessidade. Muitos de nossos associados residem nas √°reas afetadas, e √© um privil√©gio podermos contribuir para ajudar nossos vizinhos a se recuperarem das enchentes‚ÄĚ, complementou a diretora-presidente¬†da Cootravipa, Imanjara de Paula. A campanha de arrecada√ß√£o de donativos, liderada pelo GPD, tamb√©m recebeu ra√ß√Ķes para animais.

√Čder Duarte

Cristiano Vieira