Prefeitura confere demandas no Mais Comunidade da região Lomba do Pinheiro
O programa Mais Comunidade foi até a região Lomba do Pinheiro neste sábado, 14. O prefeito Sebastião Melo e secretários municipais percorreram as comunidades Cafunchos, Alpes do Pinheiro, Vila Mapa, Vila Santa Helena e Quirinas. Foram verificadas demandas dos moradores referentes a esgoto, drenagem, pavimentação, saúde, educação, entre outras solicitações. O roteiro começou à s 9h, saindo do terminal Antônio de Carvalho.Â
"O Mais Comunidade é fruto do diálogo, da presença e do trabalho realizado em conjunto com as nossas secretarias. Com a união de esforços, construÃmos soluções concretas para desafios reais. Seguiremos atuando em mutirão para atendermos as demandas prioritárias da Lomba do Pinheiro e outras regiões da cidade" - Prefeito Sebastião Melo.
O Mais Comunidade é organizado pela Secretaria de Governança Cidadã e Desenvolvimento Rural (SMGOV), que coordena as 17 subprefeituras da cidade e é responsável pela articulação com o Orçamento Participativo (OP).
Bianca Dilly