Prefeito e vice recebem novo presidente da CEEE Equatorial

18/08/2023 12:44
Pedro Piegas / PMPA
Executivo
Melo reforçou a importância de criar uma política de prevenção para melhor atender a cidade

O prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes receberam na manhã desta sexta-feira, 18, o novo diretor-presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbarena. Barbarena assumiu o cargo em 10 de agosto no lugar de Raimundo Bastos, que também participou da reunião no Centro Administrativo Guilherme Socias Villela. 

Melo reforçou a importância de criar uma política de prevenção para melhor atender a cidade e reiterou a necessidade de maior integração entre a companhia e o Executivo. 

“Cobramos respostas mais ágeis aos cidadãos, principalmente na retomada de serviços quando falta luz e água, ou na solução de problemas como postes cheios de fios espalhados pelas ruas. Estamos dispostos a dialogar e trabalhar em uma governança colaborativa†- Prefeito Sebastião Melo. 

Também estiveram presentes no encontro secretários municipais de pastas mais atendidas pela Equatorial. Os secretários de Obras e Infraestrutura, André Flores, de Serviços Urbanos, Marcos Felipi Garcia, e o diretor-geral do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos, Maurícios Loss, relataram dificuldades e trouxeram demandas que precisam ser alinhadas com a CEEE. O novo presidente se colocou à disposição para trabalhar em conjunto e de forma colaborativa para resolver as pendências. 

  

 

Manuela kuhn

Andrea Brasil