Prefeito e vice participam de inauguração de loja varejista na Zona Norte

11/08/2021 18:48
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Melo destacou o desenvolvimento econômico e social que o empreendimento trará à cidade

O prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes participaram, na noite desta quarta-feira, 11, da cerimônia de inauguração da primeira loja da rede Havan em Porto Alegre. O empreendimento fica localizado na avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi, Zona Norte. A loja abrirá ao público na quinta-feira, 12, com funcionamento diário, das 9h às 22h. Serão criados entre 150 a 200 empregos diretos.

Durante encontro, Melo destacou que a inauguração do espaço trará maior desenvolvimento social e econômico para a região norte. O prefeito também entregou ao empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, uma carta de apoio e incentivo ao empreendedorismo na Capital.

“Porto Alegre é parceira e amiga do empreendedor. Em meio à crise econômica, agravada pela pandemia, nossa gestão está empenhada em facilitar a vinda de novos empreendimentos. A inauguração desta primeira loja da Havan na cidade também representa nossos esforços em atrair novos investimentos”, salientou Melo.

Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Área total do empreendimento é de 20 mil metros quadrados

A área total do empreendimento é de 20 mil metros quadrados e conta com quase mil vagas de estacionamento. A  Havan de Porto Alegre terá o mix de 350 mil itens nacionais e importados para bazar, mesa e banho e eletrodomésticos, além de uma praça de alimentação. Esta é a 163ª loja da rede varejista inaugurada no país.
“Estamos muito felizes com a chegada da Havan a Porto Alegre, trazendo investimento, emprego e renda para nossa cidade. Que seja o início de uma grande história da marca por aqui”, pontuou Ricardo Gomes.

Para Luciano Hang, o início das operações da Havan em Porto Alegre também representa a expansão da rede e novas oportunidades. “O que nos faz levar lojas por esse país é ver o quanto ter um emprego é importante na vida de uma pessoa”, ressaltou.

 

Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes