Prefeito e secretários reúnem-se com diretoria do Sindicato Médico

02/03/2022 16:19
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Demanda salarial e plano de carreira foram algumas das pautas apresentadas pela categoria

O prefeito Sebastião Melo e o vice-prefeito Ricardo Gomes estiveram na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) na tarde desta quarta-feira, 2, em reunião com a diretoria da entidade. Acompanhados de secretários municipais, ouviram as pautas de reivindicação da categoria, envolvendo demanda salarial e do plano de carreira.

Durante o diálogo, o prefeito afirmou que a prefeitura irá fazer uma contraproposta à classe médica, considerando a construção que também será feita para todo o funcionalismo municipal. “Estamos debruçados em construir, dentro da realidade das contas do município, uma proposta de reposição para o conjunto dos servidores municipais. E a classe médica tem toda a legitimidade para pautar suas reivindicações, que serão consideradas na mesa de negociação”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião também os secretários municipais de Saúde, Mauro Sparta, da Fazenda, Rodrigo Fantinel, de Administração e Patrimônio, André Barbosa, de Governança Local, Cássio Trogildo, o procurador-geral do Município, Roberto Rocha, e o diretor do Previmpa, Rodrigo Machado. Pelo Simers, o encontro foi conduzido pelo presidente, Marcos Rovinski, e pelo vice-presidente, Marcelo Matias, com a participação do diretor-geral, Fernando Machado, e do Tesoureiro, Guilherme Eckert Peterson.

 

 

 

Carolina Seeger

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes