Prefeito destaca parceria entre poderes durante posse da presidência na Câmara

03/01/2024 18:13
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
De acordo com Melo, a harmonia é fundamental para a cidade avançar em pautas importantes

Durante a posse da nova presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, nesta quarta-feira, 3, o prefeito Sebastião Melo destacou a importância da parceria entre os poderes para construir avanços pela cidade. Melo prestigiou a despedida do vereador Hamilton Sossmeier da administração da Casa e a posse do vereador Mauro Pinheiro, que preside o Legislativo em 2024. 

Em sua fala, o prefeito ressaltou que o Parlamento é espaço de debate e construção de melhorias para os cidadãos.

“A cidade passa por muitas transformações, que são compartilhadas no processo democrático com o Legislativo. Sem a harmonia e parceria entre os poderes, não avançamos em pautas importantes por uma Porto Alegre melhor para todos” - Prefeito Sebastião Melo.

O prefeito cumprimentou o ex-presidente e desejou as boas-vindas ao novo empossado. “Saudamos o vereador Sossmeier pelo equilíbrio na gestão. Temos certeza de que Mauro também estará nesta cadeira trabalhando muito pela cidade”.

Além de Pinheiro, tomaram posse na Mesa Diretora os vereadores José Freitas como primeiro vice-presidente; Tanise Sabino, segunda vice-presidente; Gilson Padeiro, primeiro secretário; Mari Pimentel, segunda secretária; Fernanda Barth, terceira secretária; e Engenheiro Comassetto (PT), quarto secretário.

Bianca Dilly

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes