Melo ressalta integração com a Câmara em posse de novo presidente

02/01/2023 19:54
Pedro Piegas / PMPA
Executivo
Melo manifestou, ao novo presidente Hamilton Sossmeier, desejo de que Executivo e Legislativo continuem trabalhando em conjunto

O prefeito Sebastião Melo destacou nesta segunda-feira, 2, a integração entre prefeitura e Câmara Municipal para apreciar projetos de interesse de Porto Alegre. Na posse da nova mesa diretora que administrará a Casa ao longo deste ano, Melo afirmou que a legislatura “mais mudancista da história” teve coragem para fazer as transformações que a cidade precisa. “A Câmara votou todos os projetos encaminhados pelo Executivo e, mesmo com divergências, nunca se absteve de apreciar medidas fundamentais para o desenvolvimento”, enfatizou.

O vereador Hamilton Sossmeier (PTB) assume a presidência do Legislativo em substituição ao vereador Idenir Cecchim (MDB). “Nosso reconhecimento ao Cecchim, com quem comecei minha trajetória em 1978, pela gestão plural e parceria para transformar a Capital”, agradeceu.

Ao novo presidente, Melo manifestou o desejo de que Executivo e Legislativo continuem trabalhando em conjunto para avançar nas entregas à população. “A harmonia entre os poderes é o caminho para uma cidade melhor”, completou.

Além de Sossmeier, tomaram posse Moisés Barboza (PSDB) como primeiro vice-presidente; Cláudia Araújo (PSD), segunda vice-presidente; Alvoni Medina (REP), primeiro secretário; Airto Ferronato (PSB), segundo secretário; Lourdes Sprenger (MDB), terceira secretária; e Aldacir Oliboni (PT), quarto secretário.

 

Gonçalo Valduga

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes