Melo participa de reunião com Conselho do Orçamento Participativo

14/07/2021 08:21

O prefeito Sebastião Melo esteve reunido na noite desta terça-feira, 13, com o Conselho do Orçamento Participativo (COP) debatendo as diretrizes do programa para os próximos meses. Mais de 70 pessoas participaram da reunião híbrida, entre conselheiros e integrantes do governo. Durante o encontro, pautas distintas foram discutidas passando pela saúde, educação, segurança, transporte público, abastecimento de água até a prestação de serviços em geral. A reunião ocorreu no auditório da Secretaria de Administração e Patrimônio.

O objetivo do encontro foi encaminhar as demandas da população para definir a aplicação de recursos em obras e serviços a serem executados pela administração municipal. A realização de encontros on-line também foi abordada assim como a viabilidade técnica e orçamentária do OP.

Em conjunto, definiremos quais demandas serão atendidas para o bem das nossas comunidades. O diálogo está no DNA do nosso governo, assim como do Orçamento Participativo - Prefeito Sebastião Melo.

O prefeito esteve acompanhando de um grupo de secretários e diretores para estreitar as pautas com os conselheiros do OP. Participaram da reunião os secretários de Habitação e Regularização Fundiária, André Machado, Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo, Serviços Urbanos, Marcos Felipe Garcia, Planejamento, Cezar Schirmer, além do diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos ( Dmae), Alexandre Garcia, e diretor-geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), Paulo Marques.

 

Lucas Rivas

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes