Em nota, Marchezan lembra histórico de diálogo com o Simpa

22/08/2018 18:19
Eduardo Beleske / PMPA
Manifestação
Prefeito condena atitude dos grevistas que têm feito invasões a prédios públicos

O prefeito Nelson Marchezan Júnior emitiu nota oficial na tarde desta quarta-feira, 22, recuperando o histórico de diálogo com os municipários, desde o início da atual gestão, e reafirmou a reabertura de negociações só após o final da greve. Diz a nota: “O Sindicato dos Muncipários (Simpa) já foi recebido, oficialmente, 53 vezes. Nenhuma reunião durou menos de duas horas e alguns encontros passaram de quatro horas”. 

O prefeito condena a atitude dos grevistas que têm feito invasões a prédios públicos e provocado agressões físicas e morais, além de impedir serviços públicos essenciais, causando sérios transtornos à população. Diz que as negociações só serão retomadas após o fim da greve do Simpa.

A nota de Marchezan ressalta o total descompromisso do Sindicato dos Municipários com o acerto feito na Justiça de que não criaria embaraços ou obstaculizaria a prestação de serviços essenciais e elenca as reivindicações da categoria que já foram respondidas pela prefeitura.

Encerra a nota: “Esse tipo de comportamento mostra que os motivos da greve não são para defender o interesse dos servidores públicos municipais e sim para promover baderna. A cidade precisa do diálogo e dos servidores”.

Leia também:

Nota Oficial

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes