Comitê definirá projetos prioritários do Pacto Alegre

05/04/2021 19:24
Giulian Serafim / PMPA
EXECUTIVO
Melo participou do encontro com os pró-reitores das universidades que integram o programa

seloDurante reunião realizada nesta segunda-feira, 5, entre o prefeito Sebastião Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes e secretários municipais com pró-reitores das universidades  que integram o Pacto Alegre foi definida a criação de um comitê executivo para decidir quais projetos serão priorizados no programa. O colegiado será formado por professores, técnicos e integrantes do Executivo. Além de definir as prioridades, o grupo também definirá o calendário das reuniões internas. O comitê deve ser instalado na próxima sexta-feira, 9.

“A prefeitura é parceira desta iniciativa e buscará sempre tornar a nossa capital mais inovadora e tecnológica. Os trabalhos desenvolvidos no Instituto Caldeira são exemplos bem sucedidos da cidade que queremos” - Prefeito Sebastião Melo

Participaram da reunião o pró-reitor de Inovação e Relações Institucionais da UFRGS, Geraldo Jotz, o pró-reitor Acadêmico e de Relações Internacionais da Unisinos, Alsones Balestrin, o coordenador do Pacto Alegre, Luiz Carlos Pinto, e o superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audi.

Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes