Chuva cancela serviços da prefeitura nesta terça

30/06/2020 08:59
Alex Rocha/PMPA
COMUNICAÇÃO
Serviços como desinfecção de locais públicos e manutenção da iluminação foram suspensos

Os serviços programados para esta terça-feira, 30, foram cancelados em função da forte chuva que atinge a Capital desde a noite de segunda-feira, 29. Ação em parceria com o Grêmio, drive-thru da Campanha do Agasalho, também foi suspenso.

Confira:

Dmae - Desativação de rede de água na avenida Eduardo Prado, 400, esquina com a rua Aristides Joaquim do Nascimento para a continuação das obras de substituição de redes da Vila Monte Cristo. O serviço estava programado para o ocorrer a partir das 9h.

Campanha do Agasalho - As entregas na Escola do Grêmio, no Centro de Treinamento Parque Cristal (avenida Diário de Notícias, 915) foram canceladas e nova data será anunciada pela prefeitura. O Grêmio é o novo parceiro da Campanha do Agasalho de Porto Alegre, com um drive-thru fixo para coleta de doações de alimentos e agasalhos, diariamente, das 10h às 17h.

Desinfecção - A desinfecção de locais públicos no combate ao coronavírus também foi cancelada nesta terça-feira. A programação será retomada assim que as condições do tempo permitirem.

Iluminação pública - Os serviços de manutenção da iluminação pública realizados por oito equipes, das 13h30 às 22h30, e por quatro equipes, das 23h às 5h, também foram suspensos.

Praças, capina e roçada - Programação diária de serviços de manutenção e conservação em praças e vias da Capital também foi cancelada.

 

Taís Dimer Dihl