André Flores assume a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

14/04/2022 14:28
Giulian Serafim / PMPA
Obras e infraestrutura
Solenidade foi realizada no Salão Nobre nesta quinta-feira

O prefeito Sebastião Melo e o vice-prefeito Ricardo Gomes deram posse nesta quinta-feira, 14, ao advogado André Flores como novo titular da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. A solenidade foi realizada no Salão Nobre do Paço Municipal. 

“Agradeço ao Pablo (Pablo Mendes Ribeiro) pela contribuição que deu à gestão desde o início do nosso trabalho na prefeitura, numa bela parceria com o competente servidor de carreira que é o Baú (Rogério Baú). O Flores tem um grande e bom desafio pela frente para seguir construindo conosco uma cidade melhor para se viver com entregas à população “, afirmou Melo. 

“O André onde trabalhou no poder público mostrou sua capacidade. Conhece a realidade da cidade na amplitude”, reforçou o vice-prefeito, com quem Flores trabalhou como chefe de gabinete desde o início da gestão. 

“Desde a campanha, eu confiava que este seria um governo que transformaria a cidade para sempre. Na secretaria, encontrei uma equipe motivada e comprometida em fazer uma vida melhor para todos”, afirmou Flores, que esteve acompanhado dos familiares no ato de posse. 

Natural de Porto Alegre, Flores é advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS). Tem pós-graduações em Direito Público e em Licitações e Contratos. Na área pública, foi conselheiro tutelar, gerente de licitações do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) e diretor administrativo da Câmara Municipal. Permanece como adjunto da pasta o engenheiro Rogério Baú, servidor de carreira do município que atuava como interino.

 

Carolina Seeger

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes