Aberto edital para construção do Cras Glória

15/01/2024 16:33

A prefeitura abriu edital de convocação de empresas interessadas na execução da obra de construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na região Glória. A sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes está marcada para quarta-feira, 31, às 10 horas, na Sala de Licitações, localizada na rua Uruguai, 277, 11º andar, Centro Histórico. O processo é coordenado pela Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio. Acesse aqui o edital.  

A construção de uma nova sede para o atendimento de serviços do Sistema Único de Assistência Social (Suas) na região Glória é uma demanda da comunidade e aprovada na última Assembleia do Orçamento Participativo (OP), em 2023. A Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) conta com 23 Cras na cidade, somando mais de 40 mil atendimentos todos os meses.

O Cras Glória tem cerca de 7 mil famílias inseridas no CadÚnico na região. São mais de 100 pessoas idosas acompanhadas em grupos de convivência e 800 crianças e adolescentes em Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV).

 

Evelize Fabricio

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes