Último dia de inscrições no processo seletivo para estágio na EPTC

18/03/2024 08:58

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulga o edital de abertura para o Processo Seletivo Público de Estagiários 01/2024. As inscrições estão disponíveis e podem ser realizadas até esta segunda-feira, 18, diretamente no site do CIEE-RS. A prova on-line será no dia 22 de março, das 19h30 às 21h. 

O processo seletivo contempla estudantes de nível técnico em áreas como administração, edificações, informática, recursos humanos e secretariado, além de estudantes de nível superior em administração (e áreas correlatas), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito (semestres iniciais e finais), engenharia civil, engenharia de produção, geografia (bacharelado), jornalismo e publicidade e propaganda.

Atualmente, a EPTC oferece 18 vagas, mas o processo seletivo também conta com um cadastro reserva para preenchimento de vagas que possam surgir ao longo do período de validade do certame. Para mais informações sobre as inscrições, os candidatos devem consultar o edital, especialmente no item 2, no qual constam os procedimentos e orientações específicas.


 

Sofia Collin (estagiária) / Supervisão: Jaqueline Moura

Andrea Brasil