Travessa Viamão tem bloqueio de trânsito para obra da avenida Tronco

07/12/2023 09:00

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir desta quinta-feira, 7, a travessa Viamão será bloqueada para o fluxo de veículos no trecho compreendido entre a travessa Irmãos Calvet e a rua Nunes, para execução de obras de pavimentação da Tronco.

Trânsito – Para acessar a travessa Viamão vindo pela avenida Teresópolis sentido bairro-Centro, será necessário entrar à direita na rua Anchieta, seguindo em frente até dobrar à esquerda na rua São Joaquim e virar à esquerda na rua Nunes, acessando a travessa Viamão.

Transporte - Uma parada de ônibus será instalada na São Joaquim para atender os passageiros da região. As linhas dos bairros Belém Novo, Campo Novo, Cruzeiro do Sul, Pereira Passos, Glória, Ipanema, Lami, Moradas da Hípica, Restinga, Restinga Velha, Prado e Santa Teresa, no sentido bairro-Centro, desviarão pelas ruas Anchieta, São Joaquim, Nunes e retornarão para a travessa Viamão. Para mais informações sobre as linhas de ônibus, os passageiros podem consultar os aplicativos, Cittamobi, Moovit, Lá Vem o Ônibus.

  Desvio

 

Jaqueline Moura

Andrea Brasil