Trânsito terá alterações no bairro Bela Vista a partir desta segunda

06/03/2023 08:49

 

Carlos Rohde / EPTC / PMPA
Mobilidade Urbana
Desvio de rota na rua Furriel

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que a partir das 9h desta segunda-feira, 6, o trânsito de veículos da rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, no bairro Bela Vista, passará a ter sentido único no trecho entre a rua Regente e avenida Carlos Gomes, no sentido da Terceira Perimetral. A alteração ocorre em razão de obras de alargamento da pista de rolamento referente à instalação de novo empreendimento no local.

Trânsito - Os motoristas que transitam pela avenida Carlos Gomes, sentido norte-sul, e necessitam ingressar à direita na rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, poderão realizar desvio à direita pela avenida Doutor Nilo Peçanha, depois entrar novamente à direita na rua Regente para chegar à rua Furriel.

A linha de ônibus 671 - Carlos Gomes/Salso terá alteração no itinerário no sentido sul-norte. Ao transitar pela avenida Carlos Gomes, a linha 671 fará desvio pelo bairro Três Figueiras, ao entrar à direita pela avenida Dr. Nilo Peçanha, sentido Centro-bairro, depois à direita na rua Valdir Antônio Lopes, à direita na rua Tomaz Gonzaga, à esquerda na Dr. Nilo Peçanha, sentido bairro-Centro, e, após o viaduto da Terceira Perimetral, entrar à direita na rua Regente, entrar à esquerda na rua Pedro Ivo, até chegar ao traçado original.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

Jaqueline Moura

Andrea Brasil