Linhas de lotação têm alteração no Terminal Centro a partir de quarta-feira
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir de quarta-feira, 9, oito linhas de lotação terão alteração no Terminal Centro. A mudança ocorre devido ao avanço das obras do projeto de revitalização do Quadrilátero Central e tem como objetivo melhorar o atendimento ao usuário, já que os novos pontos estão localizados em uma área de maior visibilidade para quem circula pelo Centro Histórico da Capital.
Após a requalificação da infraestrutura, que inclui nova pavimentação em blocos de concreto nivelados ao passeio público do entorno, proporcionando mais segurança aos pedestres, as linhas passarão a operar a partir da avenida Borges de Medeiros, entre a rua dos Andradas e a avenida Senador Salgado Filho.
Linhas com alteração no Terminal Centro:
- 30.2 – Partenon - Pinheiro
- 20.2 – Otto Teresópolis - Campo Novo
- 02.1 – Menino Deus
- 02.11 – Menino Deus via José do Patrocínio
- 20.4 – Jardim Vila Nova
- 10.6 – Restinga
- 10.61 – Restinga Nova
- 10.63 – Restinga - Glória
O transporte por lotação é uma alternativa à rede de ônibus urbano, oferecendo mais agilidade, rapidez e conforto aos usuários. O sistema, que possui tarifa de R$ 8, opera com bilhetagem eletrônica (Cartão TRI – Passe Antecipado) e aceita pagamentos via PIX, cartões de crédito e débito, além de dinheiro.
Cristiano Vieira