EPTC recolhe motocicleta com mais de R$ 50 mil em débitos

27/04/2023 18:36
Divulgação / PMPA
Trânsito e Circulação
Operação Duas Rodas abordou veículos em dois pontos da Zona Norte

Nesta quinta-feira, 27, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizou a Operação Duas Rodas em dois pontos no bairro Rubem Berta, na Zona Norte. Na Estrada Antônio Severino, a Coordenação de Operações Especiais (COE) da EPTC, com a Polícia Civil e Brigada Militar, recolheu uma motocicleta com mais de R$ 50 mil em débitos, resultado de 142 infrações. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com o licenciamento vencido desde 2018.  

Além dele, nas 60 abordagens feitas pelos agentes de fiscalização, outros dez condutores foram identificados sem CNH, 14 motos e 12 documentos de veículos recolhidos. No outro ponto, na Estrada Martim Félix Berta, foram 28 abordagens, que resultaram em 11 motos e 12 documentos de veículos recolhidos.

“Semanalmente realizamos ações em diversos pontos com o objetivo de coibir infrações, excessos de velocidade, reduzir acidentes e garantir a segurança viária da população”, destaca o diretor de Operações da EPTC, Cirilo Faé.

 

Caroline Callai (estagiária) /Supervisão: Aline Rimolo

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes