EPTC realiza mais uma blitz educativa para conscientização de motoristas

24/09/2021 09:03
Cesar Lopes / PMPA
Mobilidade Urbana
Ação chamada No Limite da Vida busca estimular o bom motorista, auxiliando a humanizar e aproximar o agente da população

A Empresa Pública de Transporte e Circulação realiza mais uma blitz educativa nesta sexta-feira, 24, às 10h, na av. Borges de Medeiros, número 3200, para marcar a Semana Nacional de Trânsito. A ação chamada No Limite da Vida é executada periodicamente pelos agentes e consiste em registrar a velocidade em um ponto e parar, logo a frente, os motoristas que andam na velocidade permitida. 

“Parabenizar os condutores que colaboram para um trânsito seguro é incentivar esse comportamento. Além de estimular o bom motorista, auxilia a humanizar e aproximar o agente da população”, destaca o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires. As abordagens têm caráter educativo e de orientação. São repassados cuidados importantes aos motoristas que são essenciais para a segurança de todos na via.   

Próxima ação: 
25/09 - Lançamento on-line da Nova Plataforma de cursos de educação à distância (EAD) e apresentação da Escola Pública de Mobilidade.  

Gabriela Duarte

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes