EPTC monitora trânsito e circulação na avenida Severo Dullius nesta quarta

01/06/2022 08:48

Em razão da realização de evento do Partido dos Trabalhadores nesta quarta-feira, 1º, a partir das 15h, no Pepsi on Stage, na avenida Severo Dullius, Zona Norte, os agentes de fiscalização de trânsito e a Central de Videomonitoramento e Controle da Mobilidade da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vão monitorar a circulação e orientar os motoristas para garantir a segurança viária na região do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Trânsito - Em caso de necessidade, a EPTC vai realizar bloqueios e intervenções pontuais para reduzir o impacto na mobilidade. Para evitar eventuais transtornos ao sair do Aeroporto Internacional Salgado Filho, os motoristas que trafegam em direção à avenida dos Estados devem optar pela avenida Jorge Benjamin Eckert, a partir da rótula Largo da Vida, em direção às Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), e depois seguir pela avenida Fernando Ferrari, no bairro Anchieta, até acessar a avenida Zaira Jarros, em direção ao interior, ou a avenida dos Estados, em direção à Capital.

Para minimizar os impactos no trânsito, as informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

Para auxiliar na segurança do evento, guarnições da Guarda Municipal serão deslocadas para atuar ao lado dos agentes de trânsito da EPTC. O patrulhamento será realizado com viaturas e motocicletas. O efetivo será empregado para reforçar a escolta do ex-presidente Lula durante o cumprimento de agenda em Porto Alegre.

  

 

Gustavo Roth e Lucas Rivas

Andrea Brasil