EPTC informa alterações de trânsito no bairro Três Figueiras

11/01/2023 08:40
Arte: Cheril Wachholz/ EPTC/ PMPA
Mobilidade Urbana

Em razão de obras do Colégio Farroupilha, no bairro Três Figueiras, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir das 9h desta sexta-feira, 13, a rua Carlos Huber será bloqueada para o trânsito de veículos, no trecho entre as ruas Luiz Voelcker e Balduino Roehrig. Para otimizar a circulação, a rua Luiz Voelcker terá mão dupla entre a rua Alfa e a Carlos Huber. Será permitido o acesso local no trecho bloqueado da Carlos Huber. 

Os condutores que trafegam pela rua Carlos Huber, a partir da avenida Protásio Alves em direção ao Iguatemi, serão orientados e realizar desvio à esquerda na rua Luiz Voelcker, que terá mão dupla no trecho até a rua Alfa. Os veículos devem entrar à direita e, a seguir, acessar à direita novamente na rua Balduino Roehrig, que também passa a ter mão dupla, enquanto durar o desvio, entre a Alfa e a rua Carlos Huber, para retomar o traçado original.

Sinalização - Os desvios estão devidamente sinalizados. Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para garantir a segurança viária e, se necessário, fazer ajustes para minimizar os impactos no trânsito.

Gabriela Duarte

Cristiano Vieira