Confira esquema de trânsito e transporte para Inter x Caxias neste sábado

03/02/2024 06:17
Alex Rocha/PMPA
MOBILIDADE URBANA
Agentes da EPTC vão monitorar e orientar a circulação

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulga o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional e Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, que ocorre neste sábado, 3, às 16h30, no Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 14h30.

Uma linha especial de ônibus começa a circular a partir das 14h30. Além disso, mais de 20 itinerários regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pelo corredor da avenida Padre Cacique.

F993 Futebol Beira-Rio - Quatro veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 14h30. Após o jogo, quatro ônibus partirão da rua Nestor Ludwig, com desembarque no Largo Glênio Peres.

Trânsito - A partir das 14h, os agentes da EPTC vão monitorar e orientar a circulação para garantir a segurança viária e minimizar os impactos no trânsito. O cruzamento da rua Otávio Dutra x avenida Padre Cacique poderá ser bloqueado para aumentar a segurança dos pedestres. A Orla 3 será aberta em direção ao estádio às 14h30 e, ao final do jogo, a Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos a partir do Beira-Rio.

As informações sobre o trânsito serão divulgadas no perfil @EPTC_POA na rede social X (o antigo Twitter).

 

Sofia Collin (estagiária) /Supervisão: Jaqueline Moura

Gilmar Martins