Loteamento Timbaúva receberá limpeza neste domingo

16/05/2021 06:54
Divulgação SMSUrb / PMPA
DMLU
Departamento faz a limpeza deste foco de lixo duas vezes por semana, retirando em torno 20 toneladas de resíduos semanalmente

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) fará uma ação de limpeza de focos de lixo neste domingo, 16, no Loteamento Timbaúva, bairro Mário Quintana, Zona Norte. Também serão feitas roçada e varrição da praça Wenceslau Fontoura, situada na rua José Martins Costa, no mesmo bairro.

Uma equipe de 28 garis e três servidores, com o auxílio de quatro caminhões e uma retroescavadeira, farão o serviço de limpeza de focos nesta região. O local é alvo de descarte irregular de resíduos.

“Esta é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que foram feitas no local”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O Departamento faz a limpeza deste foco de lixo duas vezes por semana, retirando em torno 20 toneladas de resíduos semanalmente. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Adriana Machado

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes