DMLU far√° limpeza na Lomba do Pinheiro neste domingo

21/04/2024 08:34

Edmilson Garay / DMLU/ PMPA
Serviços Urbano
Local é alvo de descarte irregular de resíduos

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) realiza uma operação de limpeza neste domingo, 21, no Beco do David, bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste da Capital. O local é alvo de descarte irregular de resíduos.

Uma equipe¬†composta por¬†quatro garis e um fiscal do DMLU, com o aux√≠lio de¬†quatro caminh√Ķes e uma retroescavadeira,¬†far√°¬†a limpeza dos focos de lixo.

‚ÄúO descarte correto deve ser a atitude adequada de todo cidad√£o, dispondo seus materiais inserv√≠veis nos pontos orientados pela prefeitura. Estamos trabalhando a limpeza de locais que recebem o descarte irregular de res√≠duos e intensificando a fiscaliza√ß√£o nestas √°reas‚ÄĚ, destaca o diretor-geral do DMLU, Carlos Hundertmarker.

O DMLU faz a limpeza semanal dos focos de lixo existentes no Beco do David. Semanalmente, são retiradas cerca de cinco toneladas de resíduos da área. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb).

Adriana Machado