Serviços programados do Dmae beneficiam zonas Sul, Norte e Leste

08/08/2022 07:57
Luciano Lanes/ PMPA
DMAE
Serviços ocorrem de segunda a quinta-feira

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou serviços de segunda-feira, 8, até quinta-feira, 11, concentrados nas zonas Sul, Norte e Leste da cidade. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Segunda-feira, 8

A partir das 9h desta segunda, 8, o Dmae realiza o serviço de substituição de rede de água na área da rua Botafogo, Menino Deus. Para fazer a interligação de redes novas e corte de redes antigas, será necessário interromper o abastecimento no bairro. A previsão é normalizar o abastecimento à noite.

Terça-feira, 9

A partir das 8h, desta terça, 9, ocorre o serviço de adequação da rede elétrica na Estação de Bombeamento São José 2. Para realizar a intervenção, será necessário interromper o abastecimento para seguintes áreas: Intercap, parte da Vila João Pessoa, São José e Aparício Borges. A previsão é restabelecer o abastecimento na tarde do mesmo dia, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas.

Parte do bairro Vila Nova ficará desabastecida nesta terça, 9, para interligação de novas redes e cortes de redes antigas na av. Monte Cristo. O serviço inicia-se às 9h e a previsão para restabelecer o abastecimento é na noite do mesmo dia.

Quarta-feira, 10

A adequação da rede elétrica da Estação de Bombeamento de Ãgua Bruta de Belém Novo para instalação de novos inversores acontece nesta quarta, 10, a partir das 8h. Os bairros Aberta dos Morros, Agronomia (parte), Belém Novo, Belém Velho (parte), Boa Vista do Sul, Campo Novo, Cascata (parte), Chapéu do Sol, Espírito Santo (parte), Extrema, Hípica, Ipanema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Ponta Grossa, Restinga, São Caetano e Vila Nova ficarão desabastecidos para execução do serviço. A previsão para retorno do abastecimento é a noite do mesmo dia, podendo demorar mais nas partes altas.

Quinta-feira, 11

Para realizar a manutenção corretiva na Estação de Bombeamento de Ãgua Tratada Ipiranga 2, nesta quinta, 11, a partir das 8h, será necessário interromper o abastecimento para seguintes áreas: Boa Vista (parte) Chácara das Pedras (parte), Jardim Europa, Jardim Itu, Jardim Sabará (parte), Três Figueiras (parte), Vila Ipiranga e Vila Jardim. A previsão é de normalizar o abastecimento à noite, podendo demorar mais nas partes altas.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde, e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:

Telefone 156 opção 2

Site: prefeitura.poa.br/dmae

Aplicativo 156+POA

E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br

Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

 

Maria de Lourdes Wolff

Cristiano Vieira