Serviços programados do Dmae beneficiam zonas Sul, Norte e Leste

22/04/2022 15:27

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou serviços nesta segunda-feira, 25, e na terça, 26, concentrados nas zonas Sul, Norte e Leste da cidade. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Segunda-feira, 25

- Parte da Vila Nova, na área do Distrito de Medição e Controle (DMC) 18, terá o abastecimento interrompido, das 10h até as 17h, para um teste de estanqueidade na Estrada João Salomoni esquina da avenida Vicente Monteggia. A testagem, a cargo da terceirizada Enops, faz parte da obra de setorização de redes do Subsistema Cascatinha/Catumbi.

DMC 18 (Mapa)
- 
 Ãrea delimitada pela rua Jerolomo Minuzzo até a Estrada João Passuelo; avenida Vicente Monteggia, entre Ângelo Passuelo e Estrada João Salomoni; avenida Rodrigues da Fonseca até a confluência da Estrada Cristiano Kraemer, e proximidades da avenida Monte Cristo.

Terça-feira, 26

- Poderá faltar água nos bairros Farrapos, Humaitá, Navegantes e São João, a partir das 4h da madrugada de terça. A interrupção no abastecimento começa cedo para drenar a rede até o início dos dois serviços, às 9h: entroncamento da nova adutora de 500mm de diâmetro com a adutora existente na rua Dezoito de Novembro esquina da rua Professor Sarmento Barata; e entroncamento de redes na Travessa São José esquina da rua Frederico Mentz. A previsão é de normalizar o abastecimento à noite, podendo demorar mais nas partes altas.

- O bairro Anchieta poderá ter falta de água, a partir das 9h, devido à desativação de redes antigas em dois pontos da avenida das Indústrias: na esquina da rua Bernardino Bernardi e na esquina da Eugênio Rubbo. Os trabalhos integram as obras de substituição de redes de água na avenida das Indústrias. O retorno da água está previsto para a noite, ou além desse prazo nas partes mais altas.

Quinta-feira, 28
- Parte da Lomba do Pinheiro poderá ficar desabastecida por causa do entroncamento da nova rede de água com a rede existente na altura dos numerais 517 e 620 da Estrada São Francisco. A previsão é de normalizar durante a noite, podendo ultrapassar esse prazo nas partes mais altas.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Ieda Pezzi

Andrea Brasil