Serviço emergencial do Dmae afeta abastecimento de água na Zona Norte

13/11/2023 18:53

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) trabalha no reparo de um rompimento de rede adutora na avenida Sertório, Zona Norte, na tarde desta segunda-feira, 13. Os serviços vão se estender durante a noite e madrugada, e o retorno do abastecimento está previsto ao longo da manhã de terça-feira, 14.

O serviço emergencial na rede distribuidora afeta o abastecimento dos seguintes bairros e localidades: Rubem Berta, Protásio Alves, Loteamento Timbaúva, Jardim Leopoldina, Jardim Ipu, Alto Petrópolis, Mário Quintana, Chácara da Fumaça, Vila Safira, Jardim Itu, Jardim Sabará, Cristo Redentor, Passo da Areia, Jardim Lindoia, Boa Vista, Vila Ipiranga, Vila Floresta, São Sebastião, Anchieta, Auxiliadora, Higienópolis, Humaitá, São Pedro, Navegantes, São Geraldo, São João e Vila Farrapos.

Retorno da água - Após paradas mais longas, o retorno da água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.


Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156

 

Roberta Brum

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes