Recadastramento do Dmae chega a novas regiões de Porto Alegre

14/08/2023 18:05
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Equipe também estão realizando a substituição de hidrômetros em diversos bairros

Os agentes de recadastramento do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) visitam novas regiões da Capital a partir desta segunda-feira, 14. Veja a lista completa abaixo.

As equipes estão identificadas com roupas e crachás da empresa AquatecSul. A atualização cadastral tem como objetivo coletar informações sobre os ramais de água e o consumo. São solicitados dados como o CPF e o telefone do responsável pelo ramal de água, além de características do imóvel - por exemplo, se possui piscina, caixa d’água ou jardim.

Troca de hidrômetros – Ao longo da semana, os encanadores das empresas AquatecSul e Contágio fazem a substituição dos equipamentos nos bairros Aberta dos Morros, Agronomia, Belém Novo, Belém Velho, Boa Vista do Sul, Camaquã, Campo Novo, Cascata, Cavalhada, Coronel Aparício Borges, Chapéu do Sol, Cristal, Espírito Santo, Extrema, Glória, Guarujá, Hípica, Ipanema, Jardim Isabel, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Medianeira, Menino Deus, Partenon, Pedra Redonda, Pitinga, Ponta Grossa, Restinga, Santa Tereza, Santo Antônio, São Caetano, São José, Serraria, Sétimo Céu, Teresópolis, Tristeza, Vila Conceição, Vila João Pessoa, Vila Nova, Vila São José.

A visita das equipes de recadastramento e de substituição dos hidrômetros acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h. Em caso de mau tempo, o trabalho é adiado para o próximo dia em que as condições estejam favoráveis.

Recadastramento do Dmae - novos bairros 
- Aberta dos Morros
- Anchieta
- Arquipélago
- Belém Velho
- Boa Vista
- Campo Novo
- Cascata
- Chapéu do Sol
- Costa e Silva
- Cristo Redentor
- Farrapos
- Floresta
- Higienópolis
- Hípica
- Humaitá
- Ipanema
- Jardim Europa
- Jardim Floresta
- Jardim Itu
- Jardim Leopoldina
- Jardim Lindóia
- Jardim Sabará
- Jardim São Pedro
- Lami
- Lomba do Pinheiro
- Mário Quintana
- Navegantes
- Passo das Pedras
- Passo D’Areia
- Pitinga
- Restinga
- Santa Maria Goretti
- Santa Rosa Lima
- São Geraldo
- São João
- São Sebastião
- Sarandi
- Vila Ipiranga
- Vila Jardim
- Vila Nova
- Vila São José

 

Lizandra Fonseca (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes