Manutenção pode causar falta d’água em sete bairros nesta terça-feira
O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) executa nesta terça-feira, 15, a última etapa da manutenção no entorno da Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Oscar Pereira. O serviço pode causar falta d’água nos bairros Belém Velho, Nonoai, Vila Nova, Cel. Aparício Borges, Cascata, Teresópolis e Glória.
As equipes atuarão, desde a manhã, na substituição de uma peça de aço que faz parte de uma adutora de 300 milímetros. A intervenção é motivada por um vazamento. A previsão é de retomada do abastecimento entre a noite da terça e a madrugada da quarta-feira, 16.
Retorno da água - Após paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal do líquido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.
Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156
Cristiano Vieira