Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento nas zonas Leste e Norte

08/02/2023 12:59
Luciano Lanes/ PMPA
DMAE
Retorno da água está previsto para o final da tarde ou na madrugada

No domingo, 12, ocorre um serviço programado pela CEEE Equatorial de manutenção para reforço na rede elétrica na avenida Manoel Elias. Por causa desta manutenção, as Estações de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Manoel Elias 1 e 2 serão desligadas a partir das 8h até as 13h.

A parada operacional afeta o abastecimento nos bairros Jardim Leopoldina, Mario Quintana, Morro Santana e parte dos bairros Jardim Carvalho, Jardim Itu, Jardim Sabará, Passo das Pedras e Rubem Berta. 

A previsão do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) é para normalização do abastecimento de água até o final da tarde do domingo ou na madrugada, nas partes mais afastadas da rede.

Após a demora no retorno do abastecimento, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30, e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

 

Márcio Nunes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes