Manutenção de rede elétrica suspende abastecimento de água em seis bairros neste domingo

14/04/2024 08:47

As estações de bombeamento de água tratada Nonoai I (Frederico Etzberger,180), Primeiro de Maio (avenida Oscar Pereira,5405) e São Caetano I (avenida Clemenciano Barnasque, 415), do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), serão desligadas a partir das 13h deste domingo, 14. A interrupção é necessária para manutenção na rede elétrica.

O serviço será realizado pela CEEE Equatorial e poderá ser alterado por motivos técnicos ou climáticos. O abastecimento de água será suspenso para os bairros Nonoai, Teresópolis, Cascata, Vila Nova, Glória e Belém Velho. O restabelecimento da energia deve ocorrer na tarde do mesmo dia, já o fornecimento de água nas áreas desabastecidas deve ser normalizado à noite.  

Retorno da água - Após paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal do líquido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156

 

  

 

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes