Manutenção da rede elétrica suspende abastecimento de água para dois bairros da Zona Sul

15/04/2024 17:35

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) desligará, nesta semana, duas estações de bombeamento de água tratada (Ebat) na Zona Sul, impactando o abastecimento de água para bairros na região. A interrupção é necessária para manutenção na rede elétrica pela CEEE Equatorial. Na quarta-feira, 17, será desligada a Ebat Retiro da Ponta Grossa, das 13h às 18h. O abastecimento será suspenso para o bairro Ponta Grossa, com previsão de retorno à noite.

Na sexta-feira, 19, a manutenção da rede elétrica afetará a Ebat São Jorge 2, das 13h às 17h30, com suspensão do abastecimento para o bairro Vila Nova e previsão de retorno da água à noite. Os serviços da CEEE Equatorial poderão ser alterados por motivos técnicos ou climáticos. 

Retorno da água - Após paradas mais longas, a água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal do líquido demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: 
prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: 
centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156

 

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes