Inscrições para processo seletivo de vagas temporárias do Dmae encerram nesta terça

17/01/2023 08:41

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abriu processo seletivo simplificado para técnico em saneamento - habilitações civil, química, elétrica, mecânica e meio ambiente, agente de saneamento e operador de subestação. As inscrições para 120 vagas temporárias ocorrem até esta terça-feira, 17, no site do Dmae.

Os candidatos serão contratados pelo prazo de até 180 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso comprovada necessidade do departamento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

“A contratação desses profissionais permite que reforcemos o grupo de trabalhadores que opera as estações de bombeamento, as estações de tratamento de água e esgoto e os laboratórios, auxiliando para dar continuidade à prestação dos serviços de abastecimento de água e condução de esgotos”, destaca o diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia.

A remuneração mensal é cerca de R$ 2,6 mil para agente e operador e cerca de R$ 4 mil para técnico, considerando vencimentos, vale-alimentação, gratificação por desempenho de atividade essencial. A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e/ou habilitação, e em caráter classificatório, por meio da comprovação de experiência profissional e títulos. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto Alegre no dia 5 de janeiro.

Confira aqui as vagas.

 

Márcio Nunes

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes