Dmae realiza serviço programado nas zonas Leste e Norte

13/06/2023 09:01

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) realiza nesta terça e quarta-feira, 13 e 14, serviços programados nas zonas Leste e Norte da Capital. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos e pode ser acompanhada pelo Twitter @dmaepoa ou pelo site.

Terça-feira, 13 - Será feito o entroncamento de rede na rua Joaquim Silveira. O serviço faz parte das obras de substituição de rede que vêm sendo executadas pelo Dmae na região. Para efetivar o serviço, será necessário suspender o abastecimento para o bairro São Sebastião a partir das 8h. O restabelecimento do fornecimento de água deve ocorrer na noite da terça-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas e distantes.

Quarta-feira, 14 – Será realizada a remoção de uma válvula de retenção na linha de sucção da Estação de Bombeamento de Ãgua Tratada (Ebat) Pitinga, localizada na rua João Antônio da Silveira, na Lomba do Pinheiro. Será necessário interromper o abastecimento, a partir das 8h, para os bairros Agronomia, Belém Velho, Cascata, Extrema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Restinga e São Caetano. O retorno do abastecimento deve ocorrer na noite da quarta-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas e distantes da rede distribuidora.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 9332-8170

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil