Dmae realiza mutirão do Fique em Dia na comunidade Asa Branca

20/03/2026 15:05
Luciano Lanes
Dmae realiza mutirão do Fique em Dia nesta sexta no bairro Sarandi
Programa Fique em Dia com o Dmae foi prorrogado até 1º. de junho

Funcionários do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) orientam a comunidade Asa Branca sobre o programa Fique em Dia com o Dmae até as 17h desta sexta-feira, 20. O atendimento está sendo feito no DTG Recanto da Lagoa – Associação de Piquetes, no bairro Sarandi, na Zona Norte.

No local é possível atualizar o cadastro e negociar débitos existentes para evitar cortes no fornecimento de água. O programa Fique Em Dia foi prorrogado até 1º de junho.
O DTG Recanto da Lagoa fica na rua João Moraes, 311.

Documentos necessários – Para iniciar atendimento, o cliente deve levar a conta de água; a leitura atualizada do hidrômetro; um comprovante de propriedade ou de vínculo com o imóvel (contrato de compra e venda, aluguel etc); documento de identificação com foto e cartão do Bolsa Família (caso inscrito).

Canais de atendimento - Para serviços comerciais acesse lojavirtual.dmae.poa.br ou entre em contato pelo WhatsApp (51) 3289-9156.

  

Andréa Menezes

Gilmar Martins