Dmae reabre atendimento ao público no Centro

18/01/2021 08:26
Giulian Serafim/PMPA
ÁGUA E ESGOTOS
Local ficou fechado dez meses devido à pandemia

Após dez meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) reabre, nesta segunda-feira, 18, o Posto Comercial Centro, na rua José Montaury, 159. A abertura ao público em geral ocorrerá às 8h30, com a presença do prefeito Sebastião Melo e do diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia. 

Com prioridade para idosos e intensificação de protocolos de saúde e segurança, o atendimento terá distribuição de senhas por ordem de chegada, álcool em gel para assepsia das mãos e aferição de temperatura. As cadeiras para espera serão intercaladas, para facilitar o distanciamento. O posto estará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h30min.

O Dmae pede a compreensão da população para que siga utilizando os canais digitais e procurem o Posto Comercial apenas em casos de extrema necessidade, a fim de evitar aglomerações. 

A reabertura dá sequência à reativação de espaços e estruturas públicas de Porto Alegre. No dia 8 de janeiro, o Jardim do Dmae no bairro Moinhos de Vento (rua 24 de Outubro, 200) foi reaberto com a presença do prefeito Sebastião Melo, da primeira-dama Valeria Leopoldino, do vice-prefeito Ricardo Gomes e do diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia.

O Dmae pode ser contatado através dos canais:

Telefone: 156, opção 2

Site: www.dmae.rs.gov.br

Aplicativo #EUFAÇOPOA

E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br

Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Whats: (51) 99332-8170

  

 

Rafaela Redin

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes