Dmae programa serviços em diversos bairros nesta semana

26/09/2023 08:47
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Retorno do abastecimento pode demorar nas partes mais altas da rede

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços entre esta terça-feira, 26, e a quinta-feira, 28. A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos.

Terça-feira, 26 - A partir das 8h, serão interligadas redes de água na avenida Otávio Rocha esquina com as ruas Marechal Floriano e Voluntários da Pátria. O serviço integra as obras que o Dmae executa no Quadrilátero Central. Será necessário suspender o abastecimento para o Centro Histórico, Floresta e Independência. O retorno da água deve ocorrer na noite de terça-feira.

A partir 8h, o Dmae faz conserto em adutora no recalque da Estação de Bombeamento Pitinga. Paralelamente, será trocado um transformador na Estação de Bombeamento Restinga II. Para tanto, será suspenso o abastecimento nos bairros: Extrema, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Restinga, São Caetano, Lami, Belém Novo, Belém Velho, Chapéu do Sol, Hípica, Vila Nova e Lageado. Retorno da água deve ocorrer na noite da terça-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas e distantes da rede.

Quarta-feira, 27 - A partir das 8h30, o Dmae vai remanejar rede de água na rua Ulysses Alencastro Brandão - será necessário suspender o abastecimento para o bairro Sarandi. O retorno deve ocorrer na noite da quarta-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas.

Quinta–feira, 28 - A partir das 6h, será substituído um registro na saída do Reservatório Ascenção. Para efetivar o serviço, será necessário suspender o abastecimento para os bairros Glória e Cel. Aparício Borges. O fornecimento deve ser reestabelecido à noite, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas.

Retorno da água - Após paradas mais longas, o retorno da água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2.
Site: prefeitura.poa.br/dmae.
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br.
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat.
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (51) 3433-0156.

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.
 

 

  

 

Maria de Lourdes Wolff

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes