Dmae lança novo site e consolida mapa estratégico

17/11/2021 15:51
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Ferramenta foi apresentada em reunião na manhã desta quarta-feira

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) lançou, na manhã desta quarta-feira, 17, o novo site da autarquia durante reunião da direção com líderes e gestores internos. No encontro, também foram analisados os principais pontos do planejamento estratégico do quatriênio 2022/2025.

Segundo o diretor-geral, Alexandre Garcia, o novo site é mais uma ferramenta para integração com a população. “O site está mais conciso, mais voltado aos serviços oferecidos à comunidade e mais simples de acessar”, afirma. O site já está disponível no endereço: https://prefeitura.poa.br/dmae .

“Integrando as redes sociais, que são ferramentas amplamente utilizadas, e diferentes mídias das divulgações, como fotos, vídeos e infográficos, nosso foco é oferecer informação de forma acessível e prática à população”, explica a coordenadora de Jornalismo do departamento, Rafaela Redin Rubert.

Planejamento – O diretor-geral explica que o novo mapa estratégico está alinhado com as diretrizes estabelecidas para a área do saneamento em nível nacional e também com a mudança administrativa da atual gestão, que integra os serviços e obras de drenagem à estrutura do departamento.

Informações do Dmae:
telefone 156 opção 2
site: https://prefeitura.poa.br/dmae
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

 

Andréa Menezes e Isabel Lermen

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes