Dmae informa serviços programados nesta quarta e quinta-feira

27/09/2023 09:06
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Retorno do abastecimento pode demorar nas partes mais altas da rede

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou servi√ßos nesta quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28. A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos.

Quarta-feira, 27 - A partir das 8h30, o Dmae vai remanejar rede de água na rua Ulysses Alencastro Brandão - será necessário suspender o abastecimento para o bairro Sarandi. O retorno deve ocorrer na noite da quarta-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas.

Quinta‚Äďfeira, 28¬†-¬†A partir das 6h,¬†ser√° substitu√≠do um registro na sa√≠da do Reservat√≥rio Ascen√ß√£o. Para efetivar o servi√ßo, ser√° necess√°rio suspender o abastecimento para os bairros¬†Gl√≥ria e Cel. Apar√≠cio Borges. O fornecimento deve ser reestabelecido √† noite, podendo demorar um pouco mais nas √°reas mais altas.

Retorno da √°gua¬†- Ap√≥s paradas mais longas, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2.
Site: prefeitura.poa.br/dmae.
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br.
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat.
Loja Virtual:¬†emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.
WhatsApp: (51) 3433-0156.

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua Jos√© Montaury, 159) ‚Äď de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Maria de Lourdes Wolff