Dmae faz serviços programados na Zona Sul e no Centro Histórico

12/08/2022 15:59

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços na terça-feira, 16, e na quarta-feira, 17, concentrados na Zona Sul e no Centro Histórico. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Terça-feira, 16

Parte do bairro Vila Nova ficará desabastecida nesta terça, 16, para interligação de novas redes e cortes de redes antigas na av. Monte Cristo. O serviço inicia-se às 9h e a previsão para restabelecer o abastecimento é na noite do mesmo dia.

Quarta-feira,17

Para realizar a interligação da rede de na rua Dr. Flores, 370, será necessário interromper o abastecimento, a partir das 9h, para as seguintes áreas: Independência, Centro Histórico, Floresta e Bom Fim. O serviço integra as obras do Quadrilátero e a previsão para normalizar o abastecimento é a noite de quarta-feira, 16.

Também na quarta-feira serão instalados dois registros: um na av. Independência, 230, e outro na rua Garibalde, 963, a partir 9h. O serviço vai desabastecer o bairro Independência. A previsão é de normalizar o abastecimento na noite de quarta.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156  opção 2.

Outras informações do Dmae:

Telefone 156 opção 2

Site: prefeitura.poa.br/dmae

Aplicativo 156+POA

E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br

Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes